Futebol

Léo destaca evolução do Coritiba e foca em duelo decisivo com o Sport na Ilha do Retiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação / Coritiba

Brigando para sair da zona do rebaixamento, o Coritiba volta a campo no domingo, na Ilha do Retiro, para encarar o Sport. E para duelo de ‘seis pontos’, o lateral-direito do Coxa, Léo, pediu atenção máxima aos companheiros para que a equipe deixe a casa do Leão somando pontos.

“Vai ser mais uma decisão para nossa equipe na Série A e temos que estar preparados. Estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas precisamos somar pontos para continuarmos vivos nesta briga para fugir do Z4. Enfrentar o Sport na Ilha do Retiro é sempre muito complicado, mas estamos preparados”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, as duas últimas rodadas – a vitória sobre o Cruzeiro e o empate com o Vasco – foram muito importantes para a equipe ganhar confiança.

“As duas últimas rodadas foram muito boas para nossa equipe. Mostramos evolução e ganhamos confiança. Isso é importante, principalmente nesta reta final de temporada. Temos que manter isso agora para garantirmos o Coritiba na primeira divisão. Esse é o objetivo de todos aqui”.