Futebol

Agente de Leonardo Silva fala sobre renovação de contrato com o Galo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O contrato do zagueiro e capitão do Atlético-MG, Leonardo Silva, terminará no fim desta temporada. Aos 38 anos, Léo já declarou que pretende continuar em Belo Horizonte e encerrar a sua carreira vestindo a camisa do Galo.

Quem mantém o discurso do jogador é seu empresário, Oldegard Filho. Em entrevista ao portal Superesportes, o agente diz que irá sentar com a diretoria do Atlético nos próximos dias para acertar a permanência do ídolo alvinegro.

Já estou marcando com a direção do Atlético. A ideia é ir a partir da próxima semana, talvez depois. Leonardo (Silva) vai encerrar a carreira no Atlético. Não vai sair do Atlético não”, declarou Oldegard.

Léo, que é estudante de Educação Física, planeja seguir no futebol após pendurar as chuteiras. O camisa 3 possui mais de 300 jogos no Galo e já conquistou uma Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e quatro estaduais.

Além dele, outros dois atletas do Atlético vivem a expectativa pela renovação contratual. Casos de Robinho e Rafael Moura. O assunto deverá ser tratado somente após a escolha do novo presidente do clube. O atual mandatário Daniel Nepomucemo já confirmou que não tentará uma reeleição. Sergio Sette Câmara e Fred Couto são os candidatos ao cargo.

LEIA MAIS:

EX-GALO, DÁTOLO VIBRA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO E PROVOCA CRUZEIRENSES; VEJA

DA CHINA, TARDELLI COMEMORA VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER

SHEILLA VIBRA COM VITÓRIA DO GALO E PROVOCA CRUZEIRENSES NO TWITTER; VEJA