Futebol Internacional

Lesão deixa Harry Kane fora do duelo contra o Manchester United

Publicado às

Estudante de Jornalismo, e apaixonado por futebol desde criança.

Crédito: Artilheiro é desfalque certo no jogo contra o United e pode perder jogo do Tottenham na Champions (Foto: Site Tottenham)

O técnico Mauricio Pochetino, confirmou, que o atacante e artilheiro do Tottenham na temporada, Harry Kane, está fora do próximo confronto do Spurs pela Premier League contra o United, em Manchester, nesse sábado (28). A decisão de poupa-lo já é em virtude de não agravar a lesão, Kane teve uma distensão na panturrilha esquerda e sua presença no jogo decisivo contra o Real Madrid, pela Champions, no próximo dia 1 de novembro ainda é incerta.

“Estamos muito desapontados – é uma lesão leve, mas não podemos correr riscos”, relatou Mauricio antes do treinamento na sexta-feira. “Nós vamos sentir falta dele para o próximo jogo e espero que ele esteja pronto para o Real Madrid.

Depois de marcar mais dois gols na goleada contra o Liverpool, o camisa 10 deixou o campo mancando nos minutos finais, durante a semana por meio de exames foi constatado uma lesão de grau pequeno que, se não tratada pode se agravar. Kane é um dos responsáveis pelo bom momento do Tottenham no começo de temporada, em 9 jogos pela Premier League já anotou 8 gols, e na Champions League balançou as redes cinco vezes em três partidas.

O duelo desse sábado pode aproximar Tottenham ou Manchester United do líder City, com 20 pontos na tabela, as equipes seguem na caçada aos citizens que lideram com 25 pontos.