Futebol

Lisca acena com mudanças no Guarani para enfrentar Goiás

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

No sábado (28), o Guarani enfrentará o Goiás por mais uma rodada no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Lisca fez nesta segunda-feira (23) atividade com bola e sinalizou possíveis mudanças na equipe titular para o jogo contra o Esmeraldino.

Em atividade com campo reduzido, três jogadores acabaram poupados por causa de problemas físicos (Lenon, Bruno Nazário e Baraka), de acordo com o Globoesporte.com. Uma das possíveis mudanças sinalizadas por Lisca foi a escalação de Ewerton Páscoa como volante.

Páscoa cedeu sua vaga na zaga para Willian Rocha formar a dupla defensiva com Diego Jussani. No lugar de Lenon na lateral-direita, Kevin foi o nome escolhido por Lisca. Outra mudança aconteceu no ataque, com Bruno Mendes entrando no time titular. O jogador está novamente à disposição após cumprir suspensão na vitória sobre o Juventude.

Com Betinho suspenso, o treinador perferiu escalar Pablo ao lado de Páscoa no lado defensivo do meio-campo. O restante da formação segue semelhante ao time que venceu o Juventude na última semana.

O Guarani volta a treinar nesta terça-feira (24). O Bugre terá até a sexta (27) para definir o time titular que buscará mais uma vitória e a chance de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B.

LEIA MAIS

LISCA RELEMBRA PERÍODO NO JUVENTUDE E FALA SOBRE ESCOLHA PELO GUARANI

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)