Extra-campo

Possível lista de dispensa do Corinthians

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Possível dispensa de alguns jogadores que não vem agradando a fiel torcida e a comissão técnica do timão, ganha destaque para 2018

 

Nesta temporada há alguns jogadores que não vem agradando a torcida do timão pelo baixo desempenho. Quando entram em campo muitas vezes erram passes, não correm e nem disputam jogadas e dependendo do jogador, quando entra no meio das partidas, para tentar mudar a situação do jogo, passa a impressão de falta de vontade.

Isso é uma das coisas que a fiel torcida não tolera. Mesmo que os jogadores sejam limitados tecnicamente, se eles se dedicarem, os torcedores aplaudem pelo esforço e pela raça, agora quando percebem que esses mesmos jogadores de médio ou baixo nível técnico, não correspondem às expectativas, começam a pegar no pé e contestar os atletas envolvidos.

A comissão técnica do timão até tentou utilizar alguns atletas, que não estavam bem, mas ao invés de progredir muitos deles regrediram. Quando estão em campo passam a sensação de que não mudou nada no time, isso dependendo da situação do jogo, mas por outro lado esses jogadores de nível técnico inferior aos outros, entram e não fazem bem os seus papéis, mas se dedicam.

Para a torcida o mais importante é correr em campo, ter “raça” e persistência, isso é o minimo exigido pela fiel e se não tem esses fundamentos, logo que acaba a temporada a probabilidade de eles saírem do clube são enormes.

Devido à cobranças frequentes, e com certa “falta de paciência” da comissão técnica do Corinthians, visando sempre melhorar a situação do time e provavelmente abrindo espaço para os atletas recém promovidos da base, alguns nomes são especulados para não permanecer na temporada seguinte pelo Timão. Entre eles temos um lateral, dois meio campistas, um zagueiro e um atacante. Confira no vídeo abaixo quais são esses atletas que tem seu futuro incerto no clube paulista.

 

 

Fonte: Youtube – jorge cavalcante 2