Futebol

Goleiro defende pênalti e evita derrota do São Paulo no Brasileiro de Aspirantes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Afonso Pastore / saopaulofc.net

Com gols de Paulinho Bóia e Fernandinho, São Paulo e Internacional empataram em 1 a 1 no Estádio do Canindé na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O time de Marcos Vizolli entrou em campo com Lucas Perri, Morais, Hugo Gomes, Kal; Foguete, Diego, Queiroz, Vinícius Garcia e Gabriel; Paulinho Bóia e Pedro Bortoluzo. O banco de reservas tinha Thiago, Tuta, Caio, Tom, Rafael, Lucas Farias, Oliveira, Gabriel Rodrigues, Matheus Lú, Danilo e Heron.

Os gols saíram no primeiro tempo. O tricolor abriu o placar aos 10min, com Paulinho Bóia, e cinco minutos depois Fernandinho balançou a rede. O time paulista ainda mandou uma bola na trave em cobrança de falta do lateral Foguete. No final do jogo, Diego fez pênalti mas Lucas Perri pegou a bola de Iago.

Herói do São Paulo, Lucas Perri treina com os profissionais e é o quarto goleiro do São Paulo. Fã de Rogério Ceni, tem passagens pela seleção brasileira de base e inclusive jogou o Sul-Americano sub-20 deste ano ao lado de Lyanco e David Neres, ambos formados em Cotia e negociados com o futebol europeu.