Futebol

Madson: “Meu pensamento é fechar 2017 com uma vaga na Libertadores para o Vasco”

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Crédito: Vasco

No início da tarde de terça-feira (24), o lateral-direito Madson cedeu entrevista coletiva para imprensa. O jogador comentou do empate com o Coritiba no Maracanã, na última rodada.

O atleta comentou da ausência de Luis Fabiano, mas disse que Andrés está fazendo bem o papel do centroavante.

– O Luis Fabiano faz falta, mas o Andrés está fazendo bom papel. Culpa não é só dele. Responsabilidade ofensiva é de todos. 

O clássico Flamengo x Vasco na próxima rodada do Brasileirão.

– Nós temos a consciência de que é um campeonato à parte do Fla x Vasco. Nós incorporamos isso. É o clássico que mais gosto de jogar. Preparação tem que ser a melhor possível. Zé Ricardo trabalhou lá mais de um ano, conhece todas as características e vai saber montar a melhor estratégia. 

Aqui no Vasco a análise é feita de todas as equipes, um dossiê completo. Vou acompanhar o Fla x Flu sim, gosto de ver, de conhecer ainda mais os jogadores. Sábado temos que estar bem preparados. 

A oportunidade chegou e como está se sentindo em campo?

– Fico feliz com a sequência que estou tendo. Estava sendo um ano atípico. Comecei como titular, joguei a estreia do Carioca e depois não tive mais chances. Eu acabei acomodando, reconheço. Fiquei dois anos como titular. Cheguei ao nono jogo seguido, mas não quero parar aqui, meu pensamento é fechar 2017 com chave de ouro, com uma vaga na Libertadores para o Vasco. 

O lateral comentou também da dinâmica do Campeonato Brasileiro.

– Há cinco ou seis rodadas, nossa briga era embaixo. Nós nos colocamos nessa situação melhor agora. Contra o Coritiba o empate foi amargo, mas sabemos da dificuldade do Brasileiro. Vamos passo a passo, e agora temos um confronto direto com nosso rival. Se vencermos passamos eles. 

Sobre chance de Libertadores.

– A gente vai passo a passo buscar nosso objetivo. Agora temos um confronto direto.Assim nossa chance de Libertadores cresce

Conselhos de Zé Ricardo.

– Zé me passou alguns conceitos táticos e acho que amadureci. Antes atacava a toda hora, e nem sempre ia com qualidade, com capricho nos cruzamentos. Estou saindo mais na boa. Mais consciência na hora de atacar. 

 

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

Siga: Carlos Antônio Mello