Futebol

Mano Menezes lamenta chances desperdiçadas pelo Cruzeiro no clássico

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Neste domingo, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram pela 30ª rodada do campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e quem levou a melhor foi o Galo que venceu pelo placar de 3 a 1. Ainda quando estava 1 a 0, os donos da casa tiveram a chance de ampliar o placar, mas desperdiçaram, para o técnico Mano Menezes este foi o principal erro de sua equipe.

O Cruzeiro saiu na frente do Atlético-MG no clássico deste domingo, passava a impressão que tinha o jogo nas mãos, com um bom primeiro tempo e as chances criadas, porém, o velho ditado do futebol voltou a tona, que não faz toma e foi justamente nessa tecla que o técnico Mano Menezes bateu.

“Claro que a gente não desmerece porque a gente respeita o nosso adversário. A única coisa que penso fora dos méritos que a gente dá de reconhecimento é que o Cruzeiro teve o jogo na sua mão depois que fez 1 a 0. Tivemos uma chance claríssima com o Alisson, em que nós entramos (na grande área). No segundo tempo certamente tivemos  10 contra-ataques à nossa disposição. Certamente um 2 a 0 naquela hora mataria o jogo”, disse.

O Cruzeiro conheceu sua segunda derrota seguida no campeonato e estacionou na quinta colocação com 47 pontos. O próximo adversário da Raposa é o Palmeiras, no Allianz Parque, somente na segunda-feira (30/10).

LEIA MAIS:
APÓS VITÓRIA, TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG PROVOCAM DIOGO BARBOSA