Futebol Europeu

Maradona se atrapalha e quase revela melhor do mundo da Fifa antes da hora

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Escolhido pela organização para apresentar a categoria de melhor jogador do mundo da Fifa ao lado de Ronaldo Fenômeno, Diego Maradona quase cometeu uma gafe na premiação, realizada em Londres (ING), nesta segunda-feira (23). Ele quase anunciou o vencedor antes da hora.

Ao abrir o envelope para anunciar Cristiano Ronaldo como ganhador da honraria, o ex-craque argentino foi interrompido pelo brasileiro. “Tem um vídeo antes”, disse Ronaldo. “Sim!”, lembrou Maradona, quase revelando o nome do português antes de exibir o vídeo com os lances dos finalistas, que incluía também Lionel Messi e Neymar.

“Estou pisando no seu pé e você nem sentiu. Estou te cutucando aqui por baixo”, riu o ex-atacante da seleção brasileira. “Ah, verdade, verdade. Da próxima vez você me dá uma cotoveladinha que eu percebo”, brincou o ex-camisa 10 da Argentina, arrancando risadas dos presentes no evento, que premiou o camisa 7 do Real Madrid (ESP) e da seleção portuguesa pela quinta vez na história, igualando Messi.

VEJA MAIS
REPÓRTER TENTA ENTREVISTAR CR7, É IGNORADA E DÁ ‘DURA’ EM COMPANHEIRO
CRISTIANO RONALDO É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO E IGUALA CONQUISTAS DE MESSI
ZIDANE ELOGIA E DIZ QUE CRISTIANO RONALDO É, DE LONGE, O MELHOR JOGADOR DE SUA GERAÇÃO