Futebol

Marcelo Grohe faz defesa cinematográfica e evita gol do Barcelona-EQU; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grohe

Crédito: Foto: Reprodução

O Grêmio vai vencendo o Barcelona-EQU por 3 a 0, porém o placar dos equatorianos só está zerado por conta de Marcelo Grohe. O goleiro gremista operou um milagre logo no começo do segundo tempo, quando o time de Renato Gaúcho passava por um momento de pressão dos donos da casa.

Aos 2 minutos da segunda etapa, o Barcelona-EQU chegou pela direita e o atacante Ariel recebeu passe de cabeça de Damián Díaz. Ele chutou forte, já na pequena área e sem marcação. Entretanto, Grohe se antecipou ao lance e voou para fazer a defesa à ‘queima roupa’.

Veja o lance:

O Grêmio abriu o placa com Luan logo no início do jogo. Depois, Edílson cobrou falta com efeito e ampliou o placar ainda na primeira etapa. O próprio camisa 7 ampliou o placar no segundo tempo depois de jogada do lateral gremista.

FICHA TÉCNICA: Barcelona-EQU x Grêmio

Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil

Data e horário: 25 de outubro de 2017 (quarta-feira), às 21h45

Barcelona-EQU: Banguera; Velasco, Arreaga, Luiz Caicedo e Beder Caicedo; Minda, Oyola, Damían Díaz e Esterrilla; Vera e Ariel

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur e Ramiro; Luan, Lucas Barrios e Fernandinho

LEIA MAIS

Barcelona-EQU x Grêmio: veja os gols da partida

Presidente diz apoiar criação de estátua de Renato Gaúcho na Arena

Conmebol comete gafe ao divulgar duelo entre Barcelona-EQU x Grêmio; veja