Futebol

Marcos brinca com vitória do Botafogo contra Corinthians e comenta chance de título do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Com a derrota do Corinthians para o Botafogo, na última segunda-feira (23), no Rio de Janeiro, o Palmeiras conseguiu diminuir a diferença para o líder do Campeonato Brasileiro para seis pontos. O Timão tem 59 contra 53 do Verdão. No entanto, para o ex-goleiro palmeirense “São” Marcos, a situação não é o suficiente para se empolgar.

Durante o lançamento de sua cerveja artesanal, a “12”, em evento no Allianz Parque nesta terça-feira (24), o ex-arqueiro brincou com a derrota do Corinthians para o Botafogo. “Depois da rodada de ontem, o lema é bota fogo na churrasqueira e 12 na geladeira”, brincou Marcos, arrancando risos.

Já em entrevista à ESPN Brasil, o ex-camisa 12 do Palmeiras analisou os últimos resultados do Brasileirão.

Eu não vou me empolgar, não. A gente estava decepcionado e as coisas começaram a dar certo. Então eu vou manter o pezinho no chão“, disse Marcos, sorrindo.

É claro que a diferença agora diminuiu bem e a pressão está do lado do Corinthians, mas o campeonato está na mão do Corinthians ainda. Seis pontos [de diferença] é uma condição que todo mundo gostaria de estar“, continuou o ídolo do Palmeiras.

Mas agora tanto o Palmeiras quanto o Santos e outros que vêm atrás vão jogar uma pressãozinha em cima. Palmeiras tem que fazer a dele e ver o que vai acontecer“, finalizou o ex-jogador.

Próxima rodada

O líder Corinthians volta a campo na próxima rodada no próximo domingo (29) contra a Ponte Preta, em partida que será disputada às 17h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Já o Verdão vai jogar no dia seguinte (segunda, dia 30) já sabendo o resultado do rival, às 20h, contra o Cruzeiro. A partida está marcada para o estádio Allianz Parque.

Na sequência, na 32ª rodada, no dia 5 de novembro (domingo), as duas equipes se enfrentam no Dérbi, que será disputado na Arena Corinthians.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO VALE A SELEÇÃO DOS 11 MELHORES DO MUNDO E O QUE SERIA POSSÍVEL FAZER COM O VALOR

NETO DIZ QUE JOGADORES DO VERDÃO DERRUBARAM CUCA

MERCADO DA BOLA: VERDÃO RENOVA CONTRATO COM MEIA REVELAÇÃO

ROGER FLORES BRINCA SOBRE APELIDO NO CORINTHIANS: “QUASE FIZ COMERCIAL DAS HAVAIANAS”

ROGER FLORES FALA SOBRE POLÊMICO PÊNALTI PERDIDO NO CORINTHIANS