Futebol

Após vitória, Marcos Rocha tira sarro nas redes sociais; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Marcos Rocha

Crédito: Bruno Cantini/Atlético Marcos Rocha ...

De virada, o Atlético-MG bateu o Cruzeiro por 3 a 1, em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Robinho, que foi as redes por duas vezes, e Otero, o Galo levou a melhor no clássico.

Após o resultado, não faltou a tradicional gozação nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o lateral direito Marcos Rocha comemorou a vitória ao lado de Victor e Leonardo Silva. Na localização da postagem, o jogador classificou o Gigante da Pampulha como o “Salão De Festa Do Galo“.

Confira:

🤔🤔 #aquiéGalo

A post shared by Marcos Rocha (@marcosrocha2oficial) on

Com o triunfo, o Galo ameniza a pressão que recebeu nos últimos dias e segue firme na busca por uma vaga no G7, grupo de classificação para a Libertadores da América. Na tabela de classificação, o Atlético-MG permanece na 10ª posição, agora com 41 pontos.

O próximo compromisso dos comandados de Oswaldo de Oliveira será no final de semana seguinte (29), contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Independência.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 3 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de outubro de 2017, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Gols: Thiago Neves, aos 30 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Otero, aos 15 minutos do segundo tempo, Robinho, aos 21 e 35 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Henrique, Alisson (Cruzeiro); Léo Silva, Cleiton, Robinho (Atlético).

Cruzeiro: Fábio, Ezequiel, Murilo, Manoel, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique (Rafael Marques), Thiago Neves, Alisson (Élber), Arrascaeta e Rafinha (Rafael Sóbis).
Técnico: Mano Menezes.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Roger Bernardo (Yago), Otero (Clayton), Robinho, Valdívia (Cazares) e Fred.
Técnico: Oswaldo Oliveira.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA