Futebol Europeu

Olympique de Marselha x PSG: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Marselha x PSG Rabiot

Crédito: Divulgação/PSG

Olympique de Marselha x PSG se enfrentaram, na tarde deste domingo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Francês, temporada 2017/2018. Em um jogo disputado e marcado pela expulsão do brasileiro Neymar Jr., a equipe parisiense buscou o empate no ‘apagar das luzes”.

Na primeira etapa, o Olympique de Merselha pulou na frente do placar aos 16 minutos. Após Neymar perder a bola para Rami, Luiz Gustavo foi acionado pelo meio e arriscou de longe, de perna esquerda. Com uma pequena colaboração de Aréola, o volante colocou o time da casa na frente.

O empate do PSG saiu aos 33’. Em jogada de combinação com Rabiot, o camisa 10 Neymar recebeu do volante e bateu de canhota. Apesar do chute sair mascado e um pouco fraco, a bola foi fora do alcance de Mandanda e morreu no fundo das redes.

O segundo gol do Marselha saiu aos 33’ do segundo tempo. Depois de um escanteio, a sobra ficou com Rabiot, que perdeu para N’Jie. O atacante cruzou e encontrou Thauvin, que chegou na velocidade e chutou fazer 2×1.

Na segunda etapa, o brasileiro Neymar ainda foi expulso. Depois de receber o cartão amarelo aos 39’, o camisa 10 levou o vermelho aos 41’ e deixou o gramado aplaudindo o árbitro Rudy Buquett.

Quando o Marselha parecia com a vitória assegurada, o PSG buscou o empate. Em cobrança de falta da entrada da área, Cavani finalizou forte e assegurou um ponto longe de casa para os parisienses.

Veja os melhores momentos do empate em 2×2!

Ficha técnica de Olympique de Marselha x PSG:

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Francês
Local: Vélodrome, em Marselha
Data/Horário: 22 de outubro de 2017, às 17 horas (horário de Brasília).
Árbitro: Ruddy Buquet

Os times:

Olympique de Marselha: Mandanda; Sakai, Rami, Rolando, Amavi; Luiz Gustavo, Zambo Anguissa; Thauvin (Sarr), Payet (Sanson), Ocampos; Mitroglou (N’Jie)

PSG: Areola; Meunier, Thiago Silva, Marquinhos, Kurzawa; Thiago Motta (Draxler), Verratti, Rabiot; Neymar Jr, Cavani, Mbappé (Di Maria)

LEIA MAIS:

VÍDEO: NEYMAR PERDE A CABEÇA, DÁ EMPURRÃO E É EXPULSO EM PARTIDA DO PSG