Futebol

Mayke admite ‘secar’ o Corinthians, mas reforça: “pensamento do Palmeiras está no G-4”

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação Palmeiras

A reta final do Campeonato Brasileiro promete ser mais disputada que se imaginava há algumas semanas. Com mais tropeços do Corinthians e uma sequência de vitórias do Palmeiras, a distância que chegou a casa dos 14 pontos hoje é de seis faltando 8 rodadas para o término do Brasileirão.

E, como inevitavelmente seria, os cálculos para que o título seja do Verdão já foram feitas. Mas internamente o objetivo do Alviverde é mais modesto: ficar no G-4.

Foi isso que Moisés falou em sua coletiva, e teve sua ideia reforçada por outro titular do time: o lateral Mayke:

“Cada jogador está ciente de que o Palmeiras quer ficar entre os quatro. Queremos Libertadores no ano que vem, é o pensamento de todos os jogadores. O Corinthians está seis pontos na nossa frente, mas nosso pensamento está no G-4. Se for possível, lá no final do campeonato, a gente fala em título.”

Para conquistar o deca, o Palmeiras teria que torcer para que o rival Corinthians perdesse mais uma vez, pelo menos, contando com uma vitória palmeirense no Derbi. E nesse quesito Mayke admitiu que torce para que o rival de Itaquera tropece:

“A gente seca, sim. Como eles também secam a gente, é normal. Vamos estar assistindo e dar uma secadinha (risos).

LEIA MAIS: OPINIÃO: Vitória contra o Grêmio comprovou evolução do Verdão