Meia do Palmeiras analisa confronto com Bahia e mira “arrancada” no Brasileirão

O meia Hyoran chegou ao Palmeiras nessa temporada após ser uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2016. Porém, por causa da forte concorrência no meio-campo e ataque não teve muitas chances de jogar.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em 2017, disputou quatro partidas e não atua desde o clássico contra o São Paulo no Allianz Parque, em que o jovem jogador saiu do banco de reservas para fazer o quarto e último gol da vitória palmeirense. Ele afirma estar “trabalhando bastante” para que ser for utilizado contra o Bahia, na quinta-feira, dar o seu melhor.

“Venho trabalhando demais. Todos os dias. Gosto também de depois das atividades aprimorar finalizações. Sei que é importante. Esse período sem jogos foi bom para concentrar ao máximo e treinar bastante. Quero jogar. Se o Cuca optar por mim mais uma vez, como foi no clássico com o São Paulo, tenho certeza que estou preparado”, disse.

O meia do Verdão também analisou o Tricolor baiano, 13º colocado, que briga contra a zona do rebaixamento. Além disso, ele projeta uma “arrancada” da equipe do Verdão nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Na Série A todos sabem que não tem jogo fácil. O Bahia tem vários jogadores de qualidade, trocou de comando recentemente e devem vir motivados. Sabemos que temos que jogar bem para vencer. Estamos focados para buscar essa vitória e quem sabe dar uma nova arrancada no Brasileiro”, explicou Hyoran.

LEIA MAIS: “AINDA PODEMOS FATURAR ESSE CAMPEONATO”, AFIRMA EGÍDIO

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica. Acesse, escolha o site com as melhores opções e bônus, cadastre-se e boa sorte!