Futebol

Meia Seijas sofre lesão e vira desfalque para a Chapecoense

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Chapecoense

Convivendo com uma série de lesões de setembro para cá, o meio-campista Luís Seijas continuará sendo desfalque para a Chapecoense nas próximas rodadas.

Ausente da última rodada, por questões físicas, Seijas passou por exames nesta terça-feira e teve constadada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Verdão do Oeste.

Seijas não atua desde a 23ª rodada, em jogo contra o Cruzeiro. Após o jogo disputado no dia 10 de setembro, o meia sofreu uma lesão e ficou ausente das três partidas seguintes. Chegou a ser relacionado para duas das últimas três rodadas, mas não atuou.

Emprestado pelo Internacional à Chapecoense até o final da temporada, Seijas já disputou 19 jogos com a camisa do Verdão do Oeste – sendo 18 atuações como titular.

Lesões nos ligamentos do joelho são comuns para jogadores de futebol. O tipo da contusão sofrida pelo meia venezuelano, no entanto, apenas raros casos necessitam de intervenções cirúrgicas.