Futebol

Meias emprestados pelo Palmeiras recuperam espaço no Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Matheus Sales e Allione em treino pelo Bahia (Foto: Divulgação/ECBahia)

Fora dos planos do Palmeiras para esta temporada, o volante Matheus Sales e o meia Allione foram apenas uns dos que foram emprestados pelo clube neste ano. A dupla deixou o Verdão rumo ao Bahia, onde atua neste Brasileirão.

Sem espaço no elenco do Palmeiras, recheado de opções e de reforços valorizados que chegaram ao clube em janeiro, Matheus Sales e Allione chegaram no Bahia para buscar titularidade – porém apenas o argentino conseguiu.

Tido como promessa para o futuro do Palmeiras, Matheus Sales chegou no Bahia e deu de cara com mais uma forte concorrência. No meio do Brasileirão, o volante chegou a perder espaço. Mas, com a chegada de Carpegiani, o meio-campista voltou a ter chances e participou, inclusive, do triunfo sobre o Vitória.

Já o meia Allione voltou a ser peça importante para o elenco do Bahia no Brasileirão. Após período lesionado e sem ritmo de jogo, o argentino voltou a se destacar em triunfos importantes do time baiano, como contra o Grêmio, Corinthians e o Vitória. No Ba-Vi, voltou a ser titular e deve ser mantido na equipe para a próxima rodada.

Para o próximo desafio, o Bahia conta com a dupla de atletas emprestados pelo Palmeiras. O adversário será o Fluminense, fora de casa.