Confira a vitória do São Paulo em 5 estágios de memes

Na noite deste sábado (14), o São Paulo recebeu o Atlético Paranaense no Pacaembu e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1. Três pontos importantíssimos foram somados pela equipe, em uma partida que se define em cinco estágios de memes.

Gabriel Freire Torres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter - @SPFCDaDecepcao

A famosa lei do ex era esperada antes da partida. Marcos Guilherme é ex jogador do furacão e teve a sua lembrança nos memes, mas não colocou em prática a famosa lei.

Ao ir para o Intervalo empatando, se esperava que o tricolor paulista voltasse com tudo, mas antes da vitória que se sacramentou, um susto foi dado pelo gol de Douglas Coutinho para o Atlético Paranaense, gerando essa reação no garotinho tricolor.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Dono de duas assistências na partida, Cueva caiu nas graças da torcida com mais uma bela atuação, atuando como um verdadeiro Camisa 10 e dando um grande passo junto com a equipe do São Paulo.

Lucas Pratto quebra jejum de gols, garante a vitória do São Paulo e tira a equipe da zona de rebaixamento. A reação do meme é a de todo torcedor tricolor que hoje poderá tranquilamente encostar a cabeça o travesseiro.

 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O apito final e a reação de todo torcedor tricolor.

Para a felicidade da torcida são paulina, um post de memes elaborado por nós do Torcedores.com desta vez conta com imagens mais positivas para a equipe. Aproveitar o bom momento e seguir no mesmo ritmo deve ser a reação imediata do tricolor para escapar dessa incômoda situação.

 

LEIA MAIS:

Pratto volta a marcar após 11 jogos e movimenta torcida nas redes sociais; veja

São Paulo x Atlético-PR: assista aos melhores momentos da partida

São Paulo 2×1 Atlético-PR: assista aos gols do jogo