Futebol

Mercado da bola: Atacante do Goiás entra na lista de reforços do São Paulo para 2018

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação/Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De acordo com os sites: “UOL Esporte“, “Lance!” e “Globo Esporte.com“, o atacante Carlos Eduardo, do Goiás, entrou na lista de reforços do São Paulo para 2018. No momento, o Tricolor não realizou nenhuma proposta oficial, mas avalia qual é a melhor possibilidade de abrir uma negociação com o jogador esmeraldino.

Questionado sobre o assunto, o vice-presidente Junior Vieira garantiu que a diretoria esmeraldina não tem nenhum interesse em negociar o atacante Carlos Eduardo pelo menos até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do dirigente do Goiás, o clube quer contar com o plantel completo pelo menos até o final do ano.

Nós não vamos conversar com time nenhum antes do fim da Série B. O atleta até o fim da Série B é inegociável“, disse o vice-presidente do clube esmeraldino em contato com a reportagem do Torcedores.com.

Recentemente, o atacante Carlos Eduardo estava na lista de reforços do Palmeiras para disputar o Brasileirão neste segundo semestre. Mesmo assim, o Verdão monitora de longe a situação do atacante esmeraldino e pode travar uma disputa com o São Paulo pelo jogador em 2018.

LEIA MAIS:
RAFAEL SÓBIS RECEBE OFERTA PARA DEIXAR O CRUZEIRO E VOLTAR AO MÉXICO
CUEVA REVELA EXPECTATIVA POR COPA E ELOGIA DIRETORIA DO SÃO PAULO
MUNDIAL SUB-17: SAIBA QUAL É O VALOR DA MULTA RESCISÓRIA DE BRENNER, JOIA DO SÃO PAULO