Mercado da bola 2018: ex-Santos e Portuguesa, Domingos é anunciado por clube do Paulistão

O mercado da bola 2018 já começa a todo vapor. Isso porque os clubes que disputarão os campeonatos estaduais dão o pontapé inicial na montagem de seus elencos. É o caso do Santo André, que disputará o Paulistão, que anunciou nesta segunda-feira (30) seu primeiro reforço oficialmente: o zagueiro Domingos, de 32 anos, ex-Santos e Portuguesa.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/EC Santo André

“Fico feliz em voltar pro Brasil, voltar a jogar o Paulistão. A expectativa é a melhor possível”, comentou Domingos. “Conversando com o presidente, com a diretoria e com o treinador Sérgio (Soares), acreditamos que podemos montar um time competitivo, que pode brigar pela classificação. Sabemos que é um campeonato curto, mas juntos podemos sonhar alto”, projetou.

Já experiente, Domingos ainda se vê em condições de contribuir com futebol. Por isso, falou em dedicação e vontade. “Hoje estou mais experiente e maduro. O principal é a força de vontade e a dedicação. Em todos os clubes que joguei, eu procurei ter essa vontade de vencer, e aqui não será diferente”, destacou o beque, que estava no futebol do Catar antes de acertar com o Ramalhão até o fim do Paulista.

O Santo André está no Grupo B do Estadual com São Paulo, Ponte Preta e o arquirrival São Caetano.

VEJA MAIS
CONFIRA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA NO TORCEDORES.COM

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: