Futebol Sul-Americano

Mercado da bola: Macnelly Torres entra nos planos do Millonarios para 2018

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Macnelly Torres

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético Nacional

De acordo com os sites: “El Deportivo” e o “Rádio Antena 2“, o meia-atacante Macnelly Torres recebeu uma proposta para deixar o Atlético Nacional. De olho em 2018, Millonarios e Junior de Barranquilla estão interessados em contar com o jogador do Verdolaga.

De acordo com o site da “Rádio Antena 2”, o meia-atacante do Atlético Nacional está nos planos do técnico Miguel Ángel Russo para assumir a camisa 10 do Millonarios. O clube albiazul estaria disposto a conversar com os empresários do atleta para viabilizar a contratação do jogador.

No Atlético Nacional desde 2015, o jogador também atuou pelo Verdolaga em meados de 2011 até o começo de 2013, depois jogou pelo Al Shabab-EAU e Junior de Barranquilla em duas oportunidades. Outros clubes, que também já disputou foi pelo Cucutá Deportivo, Colo-Colo-CHI e San Luis-MEX.

Enquanto sonha com a contratação do meia-atacante Macnelly Torres, a diretoria do Millonarios tem negociações em andamento com um atacante do Barcelona-EQU. Trata-se de Ely Esterilla, que está sendo pouco utilizado pelo técnico Guillermo Almada e pode reforçar o clube colombiano em 2018.

LEIA MAIS:
BARCELONA-EQU X GRÊMIO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
RIVER PLATE VENCE LANÚS MAS MEIA ADVERTE: “ISSO NÃO NOS DEIXA TRANQUILOS”
RIVER PLATE X LANÚS: ASSISTA AO GOL DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES 2017