Futebol Sul-Americano

Mercado da bola: Mauro Matos pode trocar o San Lorenzo pelo Chacarita Juniors

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Mauro Matos

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do San Lorenzo

De acordo com os sites “TyC Sports” e o jornal “Mundo D”, o Chacarita Juniors avançou nesta segunda-feira, na contratação do centroavante Mauro Matos do San Lorenzo. A diretoria do Funebrero aguarda os últimos detalhes nesta semana, antes de anunciar a contratação.

Em busca de um novo centroavante, o Chacarita agiu rápido e acelerou nas negociações para fechar com o atacante Mauro Matos. Pouco utilizado no San Lorenzo, o atleta espera acertar os últimos detalhes de sua saída com a equipe de Almagro.

Na segunda passagem pelo Mauro Matos, o atacante já atuou pelo San Lorenzo em meados de 2014 até o final do ano passado. O atacante também registra passagens pelo Justo José de Urquiza, Deportivo Armenio, Arsenal de Sarandí, All Boys, Newell’s Old Boys e Gimnasia y Esgrima La Plata, todos da Argentina. Sem contar com o San Luis, do México, aonde também atuou.

No início do ano, o jogador estava sendo utilizado pelo ex-técnico Diego Aguirre durante os jogos da Copa Libertadores pelo San Lorenzo. Com a saída do treinador, o atleta acabou perdendo espaço na equipe de Almagro durante os jogos do Campeonato Argentino.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MILLONARIOS MIRA A CONTRATAÇÃO DE ELY ESTERILLA DO BARCELONA-EQU
EX-NÁUTICO BRILHA NO JAPÃO E REVELA SONHO DE JOGAR NA EUROPA
ATLÉTICO NACIONAL INTENSIFICA CONVERSAS PARA RENOVAR CONTRATO DE DAYRO MORENO