Futebol Sul-Americano

Mercado da bola: Millonarios mira a contratação de Ely Esterilla do Barcelona-EQU

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Ely Esterilla

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona SC

De acordo com os sites “Rádio Antena 2” e o “El Deportivo“, a diretoria do Millonarios está de olho na contratação do atacante Ely Esterilla do Barcelona-EQU. Com aval do técnico Miguel Ángel Russo, o jogador entrou na lista de reforços da equipe colombiana para 2018.

O atacante Ely Esterilla é um dos objetivos de Millonarios para reforçar o setor ofensivo do time para o ano que vem, mas as negociações ainda não foram iniciadas. A ideia seria esperar o jogador terminar sua participação com o Barcelona-EQU na Copa Libertadores, antes de iniciar as negociações com os empresários do atleta.

Antes de jogar no Barcelona-EQU, o atleta também atuou em temporadas anteriores com o Santos Laguna-MEX e também pelo Rocafuerte FC-EQU e aos seus 24 anos já aparece com mais de 150 gols anotados na carreira. No clube de Guayaquil, o jogador teve uma grande fase nos anos de 2015 e 2016, mas nos 22 jogos que atuou neste ano marcou apenas um gol pelo clube.

Enquanto monitora a situação do atacante Ely Esterilla para 2018, o Millonarios oficializou na semana passada a contratação do goleiro venezuelano Wuilker Faríñez. O arqueiro do Caracas FC só deve chegar ao clube colombiano em fevereiro do ano que vem.

LEIA MAIS:
EX-NÁUTICO BRILHA NO JAPÃO E REVELA SONHO DE JOGAR NA EUROPA
ATLÉTICO NACIONAL INTENSIFICA CONVERSAS PARA RENOVAR CONTRATO DE DAYRO MORENO
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS DEFINE DATA PARA SE REUNIR COM TEVEZ NA CHINA