Futebol

Mercado da bola: presidente do Cruzeiro anuncia Bruno Silva como 1º reforço para 2018; Botafogo nega

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Mercado da bola: Bruno Silva no Cruzeiro

Crédito: Crédito da Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

O Cruzeiro foi cedo ao mercado da bola anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2018. Pouco antes do clássico com o Atlético-MG, no Mineirão, neste domingo (22), o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares disse que o volante Bruno Silva, do Botafogo, já fechou com o clube, sem dar detalhes.

Porém o empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, pouco depois, negou a negociação. “Isso é mentira”, rechaçou ao Esporte Interativo. Ainda de acordo com o agente, o atleta tem o desejo de renovar até 2020 com o time carioca e apenas aguarda uma proposta do Fogão para ampliar seu atual vínculo.

O Glorioso, por meio de seu Twitter oficial, também desmentiu o mandatário:

Aos 31 anos, Bruno Silva é um dos destaques botafoguenses na temporada. Com características de ajudar na marcação e apoio ao ataque, ele já marcou oito gols em 2017, em 51 jogos. Ele tem contrato com a agremiação carioca até o final de 2018.

Seu nome foi aprovado por Gilvan, Wagner Pires de Sá, que substituirá o atual dirigente na presidência da Raposa, e pelo técnico Mano Menezes, que renovou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019.

VEJA MAIS
VEJA COMO O CRUZEIRO PODE CONVENCER O BOTAFOGO A NEGOCIAR BRUNO SILVA
AGENTE DE BRUNO SILVA COMENTA POSSÍVEL NEGOCIAÇÃO COM O CRUZEIRO
BRUNO SILVA PROJETA JOGO CONTRA O CORINTHIANS E MANDA RECADO PARA TORCIDA DO BOTAFOGO; VEJA