Futebol

Mercado da bola: Vasco tem interesse em revelação do futebol carioca

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: A marquise da curva de São Januário também foi recuperada e pintada. As obras estruturais estão em fase final junto às quadras poliesportivas e ao Departamento de Futebol. Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama está de olho no mercado da bola em busca de bons reforços para a próxima temporada. Um dos setores que devem receber novos nomes é o ataque. Para tanto, o clube observa o atacante Nathan, eleito melhor jogador da posição no Campeonato Carioca Série B 1.

Defendendo o Duque de Caxias, time de futebol da Baixada Fluminense, ele foi vice-artilheiro da competição. Formado nas categorias de base do Flamengo, o atleta vem sendo observado pelo Gigante da Colina. Perguntado sobre a possível transferência, Nathan reforçou que ainda não acertou com nenhuma equipe.

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO DO VASCÃO JOGANDO COM TORCEDORES DENTRO DE CASA
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS

“Eu não tinha nada assinado com o Goytacaz, eles tinham conversado apenas com meu empresário. E, no Vasco, ainda não tenho nada assinado, estamos conversando, mas está tudo bem adiantado. É uma oportunidade única. Se tudo der certo, vou aproveitar da melhor maneira possível”, disse Nathan, em entrevista ao site FutRio.

Por parte do Vasco da Gama, a situação de Nathan, em princípio, é atraente para defender uma equipe sub-23 que deve ser montada. Em princípio, para o time principal, a ideia é aproveitar os jovens valores Paulo Vitor e Paulinho, mas sem descartar a chegada de um jogador mais experiente – apostas em atletas mais novos devem ser feitas naqueles formados dentro de São Januário.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br