Futebol

Miranda exalta e coloca Neymar acima de Cristiano Ronaldo e Messi

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Neymar

Crédito: Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Terceiro colocado na eleição dos melhores jogadores do mundo da Fifa, Neymar já poderia ser o primeiro se dependesse do zagueiro Miranda. Companheiros de seleção brasileira, o defensor afirmou que vê o brasileiro na frente de Messi e Cristiano Ronaldo.

Entrevistado do Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Miranda afirmou quando atuava pelo Atlético de Madrid sofria mais com Neymar do que com Cristiano Ronaldo.

“Acho que o Neymar tem mais potencial hoje e até muito mais qualidade que o Cristiano Ronaldo e Messi. Está acima, o moleque está voando baixo”, disse Miranda. “Sou honesto. Hoje o Cristiano faz muito mais gols, mas o Neymar faz jogadas muito mais extraordinárias”, completou.

Miranda ainda relembrou como era marcar Cristiano Ronaldo no clássico de Madrid. O defensor declarou não ter nenhum problema com o ‘Gajo’ e que já conversou algumas vezes com ele.

“Ele é na dele. Nas vezes que joguei contra ele nem tivemos tanto papo. Eu nem fico de papo com atacante, não gosto de conversar muito, mas com o Cristiano Ronaldo foi bem de boa. Temos o mesmo representante (empresário), já conversei com o Cristiano em outras ocasiões”, disse.

“Ele é humilde. É um cara que demonstra ser diferente, mas é totalmente ao contrário. Gente boa, humilde pra caramba”, disse Miranda, que negou saber se o português é perfumado. “Aí já não sei (risos). Quando chego eu já chego atropelando. Não dá nem para sentir (risos)”, completou.

ASSISTA: 

LEIA MAIS
SAIBA QUEM VOTOU EM NEYMAR PARA MELHOR DO MUNDO DA FIFA
CONFIRA A LISTA DO TOP 10 DE MELHORES DO MUNDO DA FIFA