Futebol

Na MLS, jogador bebe cerveja atirada em campo e faz gol no final do jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O atacante Giovinco bebe cerveja atirada pela torcida adversária em jogo da MLS

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O atacante italiano Sebastian Giovinco protagonizou uma cena inusitada no último domingo. O Toronto FC vistou o Atlanta United pela última rodada da temporada regular da MLS, em partida que terminou empatada em 2 a 2. Durante a comemoração do primeiro gol dos visitantes, um torcedor da equipe do estado da Geórgia jogou um copo de cerveja contra os jogadores do Toronto. Giovinco pegou o copo e bebeu o que havia sobrado da cerveja.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o Toronto ia perdendo para os donos da casa por 2 a 1, quando houve uma falta na intermediária para a franquia canadense. Giovinco, que se notabilizou pelos gols de falta na MLS, cobrou com maestria e empatou a partida. Com 16 gols marcados em 25 partidas, o atacante é o oitavo na tabela de artilheiros da MLS. Será que a cerveja ajudou o italiano a dar aquela calibrada no pé?

Após a partida, o jogador ainda fez um post em sua conta oficial no Instagram brincando com a situação. Após o vídeo com o momento em que bebe o copo de cerveja, Giovinco postou um meme famoso na internet, rejeitando garrafas de água e ficando feliz ao ver copos de cerveja.

Cheers ??

Uma publicação compartilhada por Sebastian Giovinco (@sebagiovincoofficial) em

O Atlanta abriu o placar aos 31 minutos de jogo, com o argentino Yamil Asad, de pênalti. Na segunda etapa, Jozy Altidore fez o gol de empate, que culminou com Giovinco bebendo a cerveja na comemoração. Pouco depois, Josef Martínez recolocou os donos da casa em vantagem. Aos 38, Giovinco deixou tudo igual novamente, dando números finais à partida. Líder da Conferência Leste, o Toronto se garantiu direto nas semifinais da conferência e espera o vencedor do duelo entre Columbus Crew e Atlanta United. Com a possibilidade de as duas equipes se enfrentarem novamente nas próximas semanas, resta saber se os torcedores do Atlanta irão ter a coragem de jogar cerveja no italiano novamente.

LEIA MAIS
ESPECULADO NO SÃO PAULO, KAKÁ FEZ 75 JOGOS EM 3 ANOS DE ORLANDO CITY