Fitness

Modelo Juju Lima é atração em programa de TV e revista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Juju Lima, 19 anos, olhos castanhos, medindo 1,63 metro, reside em Paulinha, interior de São Paulo, e com um corpo escultural.

Agora ingressando na carreira de modelo fitness está cheia de planos e determinada a seguir a carreira artística. Dona de uma personalidade forte, extremamente inquieta, ansiosa e independente, o que a ajuda enfrentar as dificuldades e realizar todos objetivos. Carismática, gentil, humilde e distribui positividade por onde passa, “Uma mente positiva atrai coisas positivas, levo esse legado comigo”, declara Juju.

O hobby da modelo é a musculação, “Treino de domingo a domingo e amo meu esporte”. De ex-gordinha para atleta, ela está em preparação para o seu primeiro campeonato da IFBB, estreantes na categoria Wellness, com apenas 1 ano de muito treino e alimentação regrada.

A atleta está com muitas expectativas boas e promissora no esporte “Tenho muito foco e disciplina, levo marmita e não deixo de treinar, gosto de fazer o que ninguém faz, gosto muito da parte de nutrição, futura nutricionista e quero meu shape seja meu cartão de visita e inspiração para meus pacientes”.

A loira tem algumas outra paixões fora o esporte, ama maquiagem e assume que é totalmente viciada, “Quando passeio pelo shopping não posso deixar de comprar mais uma make, nunca é demais, sou muito vaidosa “. A modelo afirma também que o cheiro também é essencial, “Uma mulher linda, feliz e poderosa tem que ser uma mulher cheirosa, gosto muito do aroma de Carolina Herrera (Good Girl) e 212 Sexy”.

Sobre seus gostos musicais, revela ser bem eclética, curte de tudo um pouco. Os locais que a modelo costuma frequentar são mais tranquilos, “amo a natureza, está em contato com o ar puro. Aproveito para meditar, gosto muito de praias e cachoeiras também.”

Juju abre o jogo também sobre religião, “Creio em Deus, acredito na positividade. Mas não tenho uma religião definida, porém, tenho muita fé por questão de cultura, mas respeito todos os tipo de religião”, conclui.

LEIA MAIS:
MURI RODRIGUES DETALHA COMO A OZONIOTERAPIA PODE AJUDAR NO TRATAMENTO DE ATLETAS
A MODELO FITNESS, TATI BITTENCOURT VAI REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL DE FISICULTURISMO

SUE EXIBE CORPO ESCULTURAL AO ESTRELAR CAMPANHA FITNESS