Futebol

Modesto ironiza imprensa por ter “esquecido” Santos da briga pelo título do Brasileirão

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Modesto Roma

Crédito: Foto: Ivan Storti / Santos FC

Durante o evento de lançamento do filme “Pelé – o nascimento de uma lenda”, realizado na quarta-feira, o mandatário do Santos em tom de brincadeira, ironizou a imprensa por ter “esquecido” da equipe do Peixe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Acho interessante dizerem que Palmeiras pode alcançar o Corinthians. Temos o mesmo número de pontos. Não podemos esquecer disso. Não tem problema… Vamos lá quietinhos. Santos é sempre o patinho feio. Clube do interior, fora da capital. Não tem importância”, cutucou Modesto Roma.

O Alvinegro Praiano tem os mesmos 53 pontos do Palmeiras, segundo colocado, mas o time de Levir Culpi fica atrás na classificação pela desvantagem no número de vitórias. Há seis do Corinthians, o dirigente do Peixe comemorou “meta alcançada” para alcançar o líder da competição nacional e se mostrou confiante em uma reviravolta na competição nacional em favor do clube da Vila Belmiro

“Eu acho que o torcedor tem todo direito e há o sentido de reclamar, mas a gente precisa analisar com racionalidade. Estamos em segundo lugar, prontos para disputar o título. Todos diziam que estava definido e hoje mostram que não está. Disse há duas rodadas que precisávamos tirar um ponto por rodada. Hoje já diminuiu. Cumprimos essa meta. Estamos a seis e só se passaram duas rodadas. Se tirarmos um ponto por rodada, seremos campeão”, finalizou Modesto Roma.

No sábado, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série A, o Peixe faz o clássico paulista diante do São Paulo. Em caso de vitória, o Santos irá encurtar a distância para três pontos e precisará “secar” o líder contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas.

LEIA MAIS: MODESTO ROMA DEFENDE “PIJAMA TRAINING” PROMOVIDO POR LEVIR CULPI NO SANTOS