Modesto Roma fala sobre renovação de Damião com o Inter

De acordo com o próprio Modesto Roma Júnior, o Inter não deve ter maiores problemas para renovar o contrato de Leandro Damião em 2018. Em grande fase, o atacante colorado está emprestado pelo Santos até junho da próxima temporada.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/SC Internacional

Porém, visando uma renovação do vínculo, o Inter já pensa em negociar com o Santos a extensão para o segundo semestre de 2018. “Vamos sentar com o Internacional. Queremos que eles e o Damião sejam muito felizes. Vamos fazer o que for possível para que isso se concretize de uma forma boa para ambos os times”, disse o presidente do Peixe em entrevista à Rádio Gaúcha.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A direção do Inter deve pagar um valor, não muito grande, ao Santos. Assim, os paulistas devem liberar Damião do seu vínculo com o clube que vai até dezembro de 2018.

Perto de conseguir uma vaga na Série A, o time de Guto Ferreira vê em Damião uma das referências do elenco. Desde a sua chegada, o Inter disparou no Campeonato Brasileiro da Série B com ele marcando  seis gols, além da participação e trabalho tático essencial à equipe.

O Inter volta a campo nesta terça-feira (17) diante do Boa Esporte, às 19h15, em Varginha, pela 30ª rodada da Série B.

LEIA MAIS

Guto faz testes e Internacional deve ter Camilo e D’Alessandro juntos contra o Boa Esporte