Mídia Esportiva

Modesto Roma fala sobre o desgaste da viagem santista para Guayaquil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma, concedeu entrevista ao programa “Os donos da Bola” da Rede Bandeirantes. Durante o programa, dentre diversos temas, o presidente santista comentou sobre o desgaste do Santos na viagem para Guayaquil para a partida contra o Barcelona, pela Libertadores.

Ronaldo Giovanelli, integrante do programa, elaborou uma pergunta para Modesto Roma sobre a questão de logística da viagem para encarar o Barcelona de Guayaquil pelas quartas de finais da Libertadores. “Na questão de logística, o Santos jogou uma partida intensa contra o Corinthians e viajou logo e seguida. Realizamos uma viagem natural, pois não existe um voo direto para Guayaquil. Foi uma viagem normal. Cada um tem o direito de reclamar, pois até tentamos antecipar a partida, mas a grade de TV não pode ser alterada, segundo a CBF pela importância da partida”, disse Modesto.

Outro problema que o Santos enfrentou no duelo foi a ausência de Lucas Lima, por lesão na primeira partida, que influenciou no resultado na partida da volta.”É normal a lesão no futebol. Tem que ter esse trabalho de prevenção contra as lesões, é uma questão normal. Muitas vezes reclamam que os jogadores não treinam de dia, tarde e noite, mas devemos ter cuidado com essa situação”, ressaltou o Presidente.

Finalizando o relato sobre o tema, Modesto Roma ainda diz que um duelo ente brasileiros, com certeza seria mais rentável para a TV. “São coisas que acontecem, pedimos a mudança para a TV, mas não fomos atendidos. Tenho certeza de que um duelo entre brasileiros traria mais lucros na audiência do que o Barcelona de Guayaquil”, finalizou o Presidente.

 

LEIA MAIS:

Em entrevista, Modesto Roma comenta sobre o caso Levir Culpi

Santos faz acordo para pagar dívida com lateral Maranhão; veja os detalhes

Santos deve contar com novidade na equipe titular contra o São Paulo