Futebol

Moisés fala sobre pressão maior em cima do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Site oficial Palmeiras/ Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Moisés fala sobre estarem jogando a responsabilidade na reta final do Brasileirão para cima do Palmeiras.

O camisa 10 do Palmeiras foi escolhido para dar entrevista coletiva na reapresentação do alviverde depois da última vitória sobre o grêmio em porto alegre pelo placar de 3×1, a entrevista aconteceu no CT do Palmeiras nesta quarta-feira,(25), antes do treino de preparação para a próximo jogo, onde o alviverde enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Palmeiras, jogo válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando perguntado sobre a pressão que está sendo passada para o lado do palmeiras Moisés respondeu:

Estamos na mesma posição, mas ninguém fala do Santos. Não sei se estão tentando jogar uma pressão maior para o nosso lado, mas não vai colar. Até porque nosso pensamento aqui, vou ser repetitivo, é melhorar nosso rendimento, continuar nesse nível de atuações “

Lembrando que tudo isso começou logo após a demissão do técnico Cuca, tendo assumido seu lugar o interino Alberto Valentim, que vem acumulando boas atuações no comando do Palmeiras, diminuindo a diferença entre o líder Corinthians para 6 pontos.

Porém, o discurso adotado por Valentim e pelo elenco, é de cautela e pensar no jogo a jogo. Quando questionado sobre a mentalidade da equipe, Moisés respondeu:

“Perdemos ano passado, e também durante esse ano, que futebol é momento. Você tem que ter foco grande no próximo adversário, porque se não o foco fica muito distante. Você não consegue efetivar os resultados. Aprendemos isso e esperamos que o finalzinho termine da melhor forma possível, com foco total no principal adversário, que é o Cruzeiro.”

Vale lembrar que o líder Corinthians e o vice líder Palmeiras ainda fazem um confronto direto válido pela 32º rodada, com mando de campo alvinegro.

LEIA MAIS:
MOISÉS ESTRANHA PRESSÃO “MAIOR” NO PALMEIRAS NA BRIGA COM CORINTHIANS: “NÃO VAI COLAR”
ALBERTO VALENTIM CHAMA A ATENÇÃO NO TWITTER MESMO SEM JOGO OU COLETIVA; SAIBA O PORQUÊ
MOISÉS REVELA O QUE FALTA PARA SER O MESMO QUE LIDEROU O PALMEIRAS EM 2016