Futebol

Moisés revela o que falta para ser o mesmo que liderou o Palmeiras em 2016

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Um dos pilares e para muitos o jogador mais importante da campanha do Palmeiras campeão brasileiro no ano passado, Moisés ainda não conseguiu mostrar todo o seu futebol nesta temporada depois de passar pouco mais de cinco meses fora dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo.

O próprio jogador admite que ainda falta um pouco de ritmo, mas que já vem apresentando melhor futebol recentemente.

Estou 100%, não tenho dúvida. Fisicamente estou muito bem, claro que o ritmo de jogo às vezes oscila, como a equipe. Eu também me cobro bastante para voltar ao nível do ano passado o mais rápido possível, mas tenho evoluído> A cada jogo estou melhorando. Espero seguir assim para terminar o ano da melhor forma possível“, disse o camisa 10 do Palmeiras em entrevista coletiva nesta quarta (25).

Folga com trabalho

Depois de vencer o Grêmio no último domingo (22), os jogadores do palmeiras receberam folga de dois dias (segunda e terça) e retornaram aos treinos nesta quarta, já que o jogo contra o Cruzeiro é somente na segunda-feira (30). Mesmo assim, Moisés resolveu trabalhar.

Foi uma folga até que merecida pela sequência de jogos que tivemos, sem pausa. Era o momento de dar um descanso porque nosso próximo jogo é só na segunda. Eu acabei vindo na segunda, opção minha, porque venho de uma lesão, tive quatro jogos seguidos em um curto período, não tinha acontecido depois que voltei. Vim aqui e fiz a recuperação, fortalecimento“, explicou o camisa 10 do Palmeiras.

LEIA MAIS:

EGÍDIO DEVE CONQUISTAR OBJETIVO PROPOSTO POR CUCA CONTRA O CRUZEIRO

VERDÃO PODE PERDER DOIS TITULARES PARA O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS; VEJA PENDURADOS

MERCADO DA BOLA: VERDÃO TEM RETORNO DE LATERAL QUE ESTAVA EMPRESTADO

MOISÉS ESTRANHA PRESSÃO “MAIOR” NO VERDÃO NA BRIGA COM CORINTHIANS: “NÃO VAI COLAR”