Moisés revela que Cuca comunicou ao elenco que deseja continuar no Palmeiras

Muito se falou sobre a permanência ou não do técnico Cuca no comando do Palmeiras para 2018. Desta vez, quem resolveu falar sobre o assunto foi o meia Moisés, camisa 10 do Verdão. Em entrevista à Fox Sports, o jogador disse que torce para trabalhar com o treinador na próxima temporada.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

“Vamos torcer para que ele (Cuca) permaneça no próximo ano. Ele já disse que quer permanecer. Cabe a nós terminarmos o ano bem e fazer com que ele permaneça”, disse Moisés.

O meia revelou ainda que o próprio treinador já conversou com o elenco sobre sua permanência, mas para o meia, o clube precisa de bons resultados para assegurar o “fico” definitivo de Cuca. “Ele falou para a gente que o pensamento é ficar para o próximo ano. Mas é o que ele falou na entrevista, depende também de resultado. Então, ele espera que a gente possa terminar o ano muito bem para que a gente possa começar o ano que vem juntos e fazer um grande ano”, completou.

Moisés disse também que espera terminar o ano bem. “Não deu aquela liga que deu ano passado, a verdade é essa. Esperamos terminar o ano da melhor maneira possível, fazendo o máximo de pontos para ver o que ainda poderá acontecer”.

Quem chega e quem sai dos clubes?