Home Automobilismo MotoGP: Confira os melhores momentos do GP do Japão

MotoGP: Confira os melhores momentos do GP do Japão

Conforme se aproxima do término da temporada 2017 da MotoGP, a disputa entre Marc Márquez e Andrea Dovizioso vai ficando mais emocionante. E emoção foi o que não faltou entre os dois postulantes ao título em Motegi. Perdeu a prova? Não tem problema: confira agora os melhores momentos do GP do Japão!

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Twitter Oficial da MotoGP

A temporada 2017 da MotoGP vai se aproximando do final, e tivemos na madrugada deste domingo o GP do Japão, disputado em pista molhada e com a promessa de um grande embate entre Marc Márquez e Andrea Dovizioso.

PUBLICIDADE

E a grande batalha entre os dois principais candidatos ao título mundial deste ano ocorreu: na volta treze, Marc Márquez e Andrea Dovizioso passaram a batalhar pela vitória em Motegi, e foi uma disputa emocionante, que durou até a última curva da prova, e com o italiano cruzando a linha de chegada a frente do espanhol.

Agora restam apenas três provas para o término do mundial. Quem ficará com o título: Márquez ou Dovizioso? Enquanto não temos a resposta, que tal conferir no vídeo abaixo, os melhores momentos da espetacular corrida disputada neste domingo em Motegi?

https://www.youtube.com/watch?v=udXUIrswcAM

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
MOTOGP: EM FINAL ESPETACULAR, DOVIZIOSO SUPERA MÁRQUEZ E VENCE O GP DO JAPÃO
CONFIRMADO! ERIC GRANADO DISPUTARÁ TEMPORADA 2018 DA MOTO2 PELA FORWARD
VOCÊ É CAPAZ DE RECONHECER ESSES CLÁSSICOS GAMES DE CORRIDA? FAÇA O TESTE!