Futebol

Muito melhor no 2ºturno, veja com quantos pontos Vasco pode terminar o Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama vem sendo outra equipe no 2º turno do Campeonato Brasileiro. Jogando de forma mais segura, a equipe sentiu de forma positiva a mudança de comando. Desde que Zé Ricardo chegou a São Januário, o Gigante da Colina conseguiu resultados expressivos.

Tanto é assim que o time está brigando por uma vaga na Libertadores da América de 2018. Na oitava posição com 43 pontos conquistados, o clube pode entrar no G-7 se vencer o Flamengo no clássico que acontece no próximo sábado (28).

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO DO VASCÃO JOGANDO COM TORCEDORES DENTRO DE CASA
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS

Considerada a terceira melhor equipe do returno do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Zé Ricardo tem mantido um aproveitamento de 57, 5% dos pontos. Este é um rendimento de equipe que briga no G-4 da competição. Por isso, uma classificação para a Libertadores não é impossível.

Mantendo-se assim, o Cruzmaltino pode terminar o Brasileirão com 57 pontos. Atualmente com 43, a equipe ainda disputará mais 8 partidas (24 pontos) e, pela média do 2º turno, tende a conquistar 14 pontos. Dentro deste cenário, se isto acontecer, é preciso que o Flamengo ganhe apenas mais 11 pontos dos que têm pela frente. Assim, o Vasco conseguiria alcançar seu objetivo.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Quarta-feira. Dia de ver futebol no Quintal do Espeto com Original 600ml por R$ 6,90. Junte sua galera!