Futebol

Não é só Breno! Veja quem vai desfalcar o Vasco contra o Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco/divulgação

O Vasco da Gama não poderá contar com o zagueiro Breno para o clássico contra o Flamengo. Suspenso pela expulsão diante do Coritiba, o defensor está fora do Clássico dos Milhões. Contudo, ele não deve ser o único atleta vascaíno que ficará fora das quatro linhas no Maracanã.

A expectativa que havia sobre a volta de Luis Fabiano não será correspondida. Ainda fazendo tratamento em São Paulo, o camisa 9 segue sem chances de voltar a entrar em campo. Com isso, Andrés Ríos deve seguir como titular, mas não custa lembrar que ele foi substituído no jogo contra o Coxa.

LEIA MAIS:
VEJA O DESEMPENHO DO VASCÃO JOGANDO COM TORCEDORES DENTRO DE CASA
FUTEBOL X 12 DE OUTUBRO: O ESPORTE QUE NÃO CUIDA DAS CRIANÇAS
DESSA VEZ NÃO DEU MOLE! VEJA O QUE FEZ O VASCÃO VOLTAR A VENCER

Importante destacar que o Fabuloso também não entrou em campo na última partida. Ele não entra em campo desde o dia 20 de agosto, quando atuou em derrota por 3 a 0 diante do Bahia – último jogo de Milton Mendes como treinador do Cruzmaltino.

Outro jogador que não poderá ajudar dentro de campo é o meia Wagner. Destaque na vitória sobre o Avaí, ele saiu machucado contra o Botafogo e não está recuperado a tempo de enfrentar o Flamengo. Yago Pikachu vem sendo aproveitado em sua posição.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!

Crédito da Foto:  Paulo Fernandes/Vasco/divulgação