Esportes americanos

Narrador e comentarista da ESPN caem na risada ao citarem nome ‘diferente’ de jogador da NFL; assista

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN

O nome de um jogador do Los Angeles Chargers causou altas risadas na transmissão da NFL (National Football League) de domingo (1º) na ESPN. O desempenho do kicker sul-coreano Younghoe Koo foi analisado por Everaldo Marques e Antony Curti, que não souberam lidar no momento da análise.

“O Koo permanece”, começou Evê. “O Koo está balançando em Los Angeles”, emendou Curti. “O torcedor dos Chargers está sentindo, não tem confiança. Quem tem Koo tem medo”, criticou o narrador, não evitando os risos de Curti na sequência.

Depois, o comentarista tentou focar na opinião, mas não conseguiu devido ao “momento pastelão”. “Antes do jogo de hoje o Koo tinha aproveitamento de um de quatro, e chance de 40 para 49 jardas. O(s jogadores) Phil Dawson em Arizona e Conor Barth em Chicago vão ficar de olho…”, tentou prosseguir.

Com as risadas já “contaminando” a dupla, Antony Curti mandou um recado. “Vou mandar um abraço para o Amigão (Paulo Soares) e Antero (Greco), que são inspirações para a gente neste momento”, citou Curti a dupla do “SportsCenter”, que possui o mesmo tom de humor nesses casos.

Dessa forma, Everaldo Marques, sem condições para continuar, pediu o fim do “Abre o Jogo”. “Encerra o ‘Abre o Jogo’ aí”, gargalhou, com uma folha cobrindo o rosto.

Assista ao momento hilário abaixo:

VEJA MAIS
FURACÃO FAZ ESPN CANCELAR VIAGEM DE NARRADOR E COMENTARISTA PARA GRAVAÇÕES DA NFL
NARRADOR DA ESPN ‘PROTESTA’ CONTRA NOME DE POSSÍVEL ATLETA DA NFL; VEJA!