Narrador e comentarista da ESPN caem na risada ao citarem nome ‘diferente’ de jogador da NFL; assista

O nome de um jogador do Los Angeles Chargers causou altas risadas na transmissão da NFL (National Football League) de domingo (1º) na ESPN. O desempenho do kicker sul-coreano Younghoe Koo foi analisado por Everaldo Marques e Antony Curti, que não souberam lidar no momento da análise.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN

“O Koo permanece”, começou Evê. “O Koo está balançando em Los Angeles”, emendou Curti. “O torcedor dos Chargers está sentindo, não tem confiança. Quem tem Koo tem medo”, criticou o narrador, não evitando os risos de Curti na sequência.

Depois, o comentarista tentou focar na opinião, mas não conseguiu devido ao “momento pastelão”. “Antes do jogo de hoje o Koo tinha aproveitamento de um de quatro, e chance de 40 para 49 jardas. O(s jogadores) Phil Dawson em Arizona e Conor Barth em Chicago vão ficar de olho…”, tentou prosseguir.

Com as risadas já “contaminando” a dupla, Antony Curti mandou um recado. “Vou mandar um abraço para o Amigão (Paulo Soares) e Antero (Greco), que são inspirações para a gente neste momento”, citou Curti a dupla do “SportsCenter”, que possui o mesmo tom de humor nesses casos.

Dessa forma, Everaldo Marques, sem condições para continuar, pediu o fim do “Abre o Jogo”. “Encerra o ‘Abre o Jogo’ aí”, gargalhou, com uma folha cobrindo o rosto.

Assista ao momento hilário abaixo:

VEJA MAIS
FURACÃO FAZ ESPN CANCELAR VIAGEM DE NARRADOR E COMENTARISTA PARA GRAVAÇÕES DA NFL
NARRADOR DA ESPN ‘PROTESTA’ CONTRA NOME DE POSSÍVEL ATLETA DA NFL; VEJA!