Mídia Esportiva

Neto diz que jogadores do Palmeiras derrubaram Cuca

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Polêmico como na maioria das vezes em que se refere a algum fato relacionado ao Palmeiras, o ex-jogador e atual comentarista Neto voltou a dar sua forte opinião sobre a saída de Cuca do comando alviverde e culpou os jogadores do clube.

Durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, desta segunda-feira (23), na TV Bandeirantes, ao falar sobre a mudança que o Palmeiras mostrou nos últimos três jogos sob o comando do interino Alberto Valentim ao que vinha demonstrando com o ex-treinador, Neto não perdoou e disse que Cuca foi derrubado pelos atletas.

A gente sabe, em todos os segmentos sempre têm os caras que querem tomar conta e aí atrapalha o coletivo. Será que os jogadores do Palmeiras e todo mundo fez uma força danada para que o Cuca saísse do Palmeiras? Pra mim, eles derrubaram o Cuca. Isso é uma opinião minha, pessoal. Pra mim, quem derrubou o Cuca foram os jogadores”, opinou o ex-jogador, com passagem pelo próprio Palmeiras.

A principal mudança promovida por Alberto Valentim no time titular em relação ao time de Cuca foi a entrada do atacante Keno, que não vinha sendo utilizado pelo antigo comandante.

No entanto, para Neto, essa troca não pode ser responsável pela mudança nas atuações e resultados do Verdão.

Só um jogador, a entrada do Keno, mudou tudo isso, mudou a filosofia de trabalho, o ambiente, tudo modificou por causa do Keno? Nada contra o Keno, que vem jogando bem e a gente tem que reconhecer isso, (mas) só por causa dele? Eu não vejo isso. O que vejo no Palmeiras é que tudo modificou com a saída do Cuca. Ambiente, velocidade, disposição dos jogadores, entendimento tático deles”, continuou Neto.

Valentim gênio?

Por fim, o apresentador e comentarista do programa ironizou a capacidade de mudança estabelecida pelo treinador interino, reforçando sua ideia de que a queda de Cuca foi consequência de movimento dos jogadores.

O Alberto Valentim agora é o gênio, então, do Palmeiras, em três jogos?”, ironizo. “Ele vai ser o Fernando Diniz, do Audax. Calma, vamos ver se ele vai permanecer ainda”, finalizou.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: REAL MADRID TEM ACERTO COM JOIA ALVIVERDE PARA 2018

VOLTA DE VICTOR LUIS AO VERDÃO DEPENDE SOMENTE DO BOTAFOGO; ENTENDA

RÓGER GUEDES JÁ TEM DATA PARA VOLTAR

MERCADO DA BOLA: VERDÃO RENOVA CONTRATO COM MEIA REVELAÇÃO

EMPRESTADO PELO VERDÃO, MEIA DO LONDRINA É MAIOR GARÇOM DA SÉRIE B; VEJA O TOP-10

VERDÃO DEVOLVE ZAGUEIRO PROMISSOR QUE ESTAVA EMPRESTADO AO CLUBE