Esportes americanos

NFL anuncia Justin Timberlake como atração do Halfime Show do Super Bowl LII

Publicado às

Vocação jornalística e esportiva desde a infância. Colaborador desde 2015 com matérias/artigos, principalmente nas coberturas do automobilismo, futebol americano e esportes eletrônicos.

Na noite deste domingo (22), a NFL anunciou que Justin Timberlake voltará a ser atração do Halftime Show de um Super Bowl depois de 14 anos.

A NFL anunciou na noite deste domingo (22), antes da disputa do Sunday Night Football entre New England Patrios e Atlanta Falcons (reedição do Super Bowl LI) a atração do Halftime Show do Super Bowl LII, que será disputado em Minnesota no dia 5 de fevereiro de 2018.

Justin Timberlake será o artista encarregado do show do intervalo na decisão da temporada 2017-2018 da NFL. Timberlake é cantor, escritor e produtor de estúdio desde 1992 e tem longa carreira musical no pop e R&B. Atualmente, está envolvido em trabalhos com gravações de músicas novas no estúdio, segue atuando como produtor musical, segue realizando shows pelo mundo e está realizando dublagens de filmes.

O cantor de 36 anos já foi atração de um Halftime Show da NFL, no Super Bowl XXXVIII, em fevereiro de 2004, organizado pela MTV e gerado mundialmente pela CBS. Naquela ocasião, Timberlake performou com Janet Jackson na última música do show (“Rock Your Body”), onde uma falha na organização do show ocasionou um enorme incidente, o qual impactou sua carreira e a NFL por anos.

Depois de 14 anos, Timberlake voltará a ter relações diretas com a NFL, liga que chegou a proibí-lo de entrar nos estádios por alguns anos. Aparentemente, os sucessivos pedidos de desculpas de Justin Timberlake foram bem sucedidos.