Esportes americanos

Novato da NFL tem bicicleta roubada, e estrela oferece ingressos para quem devolver

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Getty Images

Uma situação inusitada marca a semana do Pittsburgh Steelers. O wide receiver novato JuJu Smith-Schuster usou as redes sociais para iniciar uma campanha para recuperar a sua bicicleta, que foi roubada.

Aos 20 anos de idade, o garoto ainda não tem carro e nem ao menos a habilitação para dirigir. Assim, ele usava a bicicleta como meio de transporte para os treinos da equipe. O carinho era tanto que ele já postou alguns vídeos no Instagram pedalando até o CT da franquia.

“Por que as pessoas são assim?”, questionou o jovem nas redes sociais. “Roubaram minha bicicleta, não tenho mais. Estou andando para os treinos, isso é muito louco.”

A situação fez com que um dos astros do elenco, Antonio Brown, entrasse na campanha para ajudar o companheiro de elenco e oferecesse dois ingressos para jogos dos Steelers para quem encontrar a bicicleta.

“Tenho dois ingressos para um jogo dos Steelers em casa para quem devolver a bicicleta do JuJu no centro de treinamentos do time”, postou a estrela da equipe.

O novato de Pittsburgh tem sido uma das figuras mais carismáticas da NFL nesta temporada. No último domingo, após anotar um touchdown, o jogador brincou de esconde-esconde com o running back Le’Veon Bell.