Nome de novo técnico do Santos só deverá sair depois do Brasileirão

A saída de Levir Culpi obriga o Santos a buscar um novo treinador. Mas a escolha por um novo comandante para o Peixe só deve sair com o final do Campeonato Brasileiro, de acordo com o presidente Modesto Roma Júnior.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Com o Brasileirão ainda em disputa, o presidente santista quer esperar o fim da competição para sondar possíveis nomes para comandar o Peixe, que podem vir de equipes que lutam por algo na Série A.

“Muitos treinadores estão trabalhando. Não dá para tirar o foco de ninguém que está disputando a competição. Depois, no fim do ano, está todo mundo teoricamente livre” , declarou Modesto segundo o Globoesporte.com.

O tipo de treinador que o Santos precisa para a próxima temporada ainda será definido pela diretoria. A única certeza é que o técnico que vier para a Vila Belmiro será uma escolha com pouca ‘ousadia’ em relação a nome e estil.

“É algo que ainda teremos que definir. Idade não é fator para decisão. O Santos é um clube de ponta, não podemos entrar em aventuras. E não vamos entrar em aventuras”, garantiu o mandatário do Peixe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Até o final do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Elano comandará o Peixe. A efetivação do ex-meia santista pode não acontecer, com o desejo da diretoria e do interino de seguir com os estudos para ser treinador.

LEIA MAIS

DIA DO “BRUXO”: RELEMBRE MAGIA DE RONALDINHO GAÚCHO EM GOLS DE FALTA

APÓS 31 RODADAS, G4 DO BRASILEIRÃO TEM A PIOR PONTUAÇÃO DESDE 2011

(Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC)