
Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Gualter Naves/LightPress
1 – Everton Ribeiro
O meia chegou ao clube em 2013 e logo em seu primeiro ano conquistou o campeonato Brasileiro e a torcida do Cruzeiro com lindos lances e jogadas decisivas. As grandes atuações fez o meia vencer o Prêmio Craque do Brasileirão em duas oportunidades (2013 e 2014).
2 – Ricardo Goulart
O meia atacante foi outro que chegou em 2013 e logo caiu nas graças da torcida celeste. Formou uma bela dupla com Everton Ribeiro, assim como o companheiro venceu vários prêmio individuais, além de conquistar títulos importantes pelo clube. Hoje, na China, sempre demonstra seu carinho pela Raposa e já afirmou que caso volte ao país, a prioridade será do Cruzeiro.
3 – Diogo Barbosa
O lateral chegou esse no Cruzeiro, em pouco tempo tomou conta da posição que sempre foi tão carente na Raposa. Hoje, é um dos líderes do elenco e é até cogitado na Seleção Brasileira.
4 – Arrascaeta
O meia uruguaio chegou ao Cruzeiro em 2015, teve um primeiro ano de adaptação, já em 2016 foi melhor e comandou o meia de campo da equipe, que não tinha muitas opções no mesmo nível. Hoje, o jogador está no ápice da carreira, é convocado por sua Seleção, deve estar na Copa do Mundo e pode quebrar dois recordes com a camisa celeste, de maior artilheiro estrangeiro do clube e jogador estrangeiro que mais vestiu a camisa da Raposa.
5 – Thiago Neves
Sem dúvida, TN30 foi a principal contratação de Gilvan para a temporada de 2017, a “cereja do bolo” para coroar o seu mandato, que terminou com a conquista da Copa do Brasil. A aposta no meia foi um tiro certo, o jogador até aqui é o grande destaque da Raposa no ano.