Futebol

Opinião: Quatro jogadores que surpreenderam e merecem seguir como titulares do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

Contra o Grêmio o Palmeiras novamente soube impor seu futebol e derrotou a equipe gaúcha por 3 a 1 jogando em Porto Alegre. Com o resultado, o Verdão agora ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 53 pontos, seis abaixo do líder, Corinthians.

Vale ressaltar o bom início de trabalho do técnico Alberto Valentim, com três vitórias em três partidas. Além disso, o treinador vem apostando em algumas peças que estão correspondendo.

Antes da chegada de Valentim, esses atletas não vinham participando muito dos jogos quando comandados por Cuca. Agora, se mostram peças indispensáveis no atual esquema de jogo.

Pensando nisso, resolvi listar aqueles que se encaixam nos exemplos citados acima e são responsáveis pelo momento do Verdão, e consequentemente não merecem deixar a equipe titular.

Confira e deixe seu comentário:

Keno

Foi o principal jogador do Palmeiras nos jogos contra Atlético-GO e Ponte Preta. Também foi bem contra o Grêmio e vem tendo um certo protagonismo na formação de Alberto Valentim.

Contra o Dragão realizou três belas assistências. Depois anotou um contra a Ponte e colaborou com outra assistência. Por fim, em Porto Alegre fez bela partida tática, e acabou participando da jogada do terceiro gol.

Bruno Henrique

Não muito utilizado com Cuca, virou titular na atual formação e vem sendo o responsável por formar o meio de campo leve ao lado de Tchê Tchê e Moisés. Juntos estão realizando um trabalho interessante.

Mayke

Está absoluto na lateral direita. Comete alguns erros eventualmente mas está bem melhor desde que chegou ao atual campeão brasileiro. Não pode deixar a equipe titular.

Juninho

Não começou bem com a camisa do Verdão. Perdeu espaço e pouco jogou nos momentos decisivos com Cuca. No entanto se mostra ser uma peça importante, e, mesmo que Mina volte, tem totais condições de seguir ao seu lado na formação titular.