Futebol

Organização troca hino da Colômbia pelo do Chile antes de Sport x Junior Barranquilla

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Reprodução/SporTV

Instantes antes de a bola rolar em Sport x Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, a organização do evento cometeu uma grande gafe ao executar o hino do Chile em vez do colombiano.

Deu para perceber o semblante de surpresa dos jogadores do Junior com o fato inusitado. Alguns dos reservas até sorriram.

De acordo com a reportagem do SporTV, o próprio time colombiano enviou a mídia à organização da partida.

Sport x Junior Barranquilla: Acompanhe o placar AO VIVO 

FICHA TÉCNICA: SPORT 0 X 2 JUNIOR BARRANQUILLA

Data: 26 de outubro de 2017 (quinta-feira)

Horário: 20h45 (de Recife)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

Público: 21.373 torcedores

Renda: R$ 332.245,00

Cartões amarelos: Diego Souza, Juninho e Anselmo (Sport). Germán Gutierrez, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Yony González (Junior)

Gols: Yony González, aos 25 e 40 minutos do segundo tempo

Sport:  Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henriquez e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo (Lenis) e Diego Souza; Rogério (Juninho) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Junior Barranquilla: Vieira; David Murillo, Ávila, Pérez e Gutiérrez; Cantillo, Leonardo Pico, Yimi Chará (Barrera) e Yony González; Roberto Ovelar (Mier) e Teo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.