Extra-campo

Os 11 vícios mais estranhos e incomuns dos jogadores de futebol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ronaldinho e sua paixão por lanches

Confira os 11 vícios mais estranhos e incomuns dos jogadores de futebol

A maioria dos grandes jogadores de futebol tem exigências com algum fator que os motivam a aumentarem seus egos

Cristiano e um jogo de azar, Messi e um tipo de café da manhã, Ronaldinho e uma marca de fast food e muito mais…

1. Falcão e um telefone celular de ouro

O colombiano surpreendeu com o design particular de seu telefone móvel, que é feito em ouro de 24 quilates e também possui monogramas com iniciais e acabamentos de couro, projetados pela marca ‘Conceito de Ouro’.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Álvaro Arbeloa e seu carro antigo

O espanhol é um amante dos modelos clássicos, como o Morgan Three Wheeler, um carro de três rodas, conversível e que atinge uma velocidade máxima de 200 km / h. Possui um motor de mais de 100CV e 500 quilos de peso e “somente” custa 45 mil euros.

3. Ronaldinho e o McDonalds 

Pelo que parece quando Ronaldinho se divertia nas baladas pelo mundo a fora, ele pedia nada mais nada menos que 20 a 30 lanches para ele e seus amigos.

Mas o que R10 procurou mesmo, foi ter um contrato de publicidade com a marca, para tentar obter um passe especial que lhe permitisse ter uma loja apenas para ele.

4. Balotelli e as multas

O italiano personalizado, um belo Bentley camuflou, para exibi-lo pelas ruas de Manchester – jogou na cidade entre 2010 e 2012. Mas, apesar do carro custar 200 mil dólares, o “Super Mario” foi jogado em qualquer lugar e as gruas na cidade levaram mais de 27 vezes, devido à negligência de seu dono.

5. Gary Neville e sua casa ecológica

O irmão do irmão de Phil decidiu construir uma casa diferente, então, nos arredores de Bolton, nas montanhas de Pieniny, o ex-lateral armou uma espetacular casa de 750 metros quadrados em forma de flor e tem todas as comodidades viver como um rei e não prejudicar o meio ambiente.

6. Dani Alves e os chapéus

O brasileiro só tinha dois conjuntos de roupas quando era um menino, um colocado e um para lavar. Ele gastou milhares de dólares em chapéus.


7. Piqué e o vicio do poker

De acordo com o imprensa presente em Rosario, Argentina, durante o casamento de Leo Messi, o zagueiro do Barcelona perdeu 15 mil euros jogando no cassino do City Center. O que é dito, um apostador com má sorte.

8. Mesut Özil e o vício com cigarro

A estrela do Arsenal foi pego fumando durante suas férias em um barco com seus amigos. Ozil não é o único craque a ter paixão pelo tabaco, Zinedine Zidane e Johan Cruyff são alguns dos craques que também já declararam isso.

9. Pep Guardiola e o presunto cru

Depois de terminar uma reunião, Pep adora conversar com amigos e familiares. Ele faz isso bebendo champanhe e comendo presunto cru do melhor. O que é dito bom gosto.

10. Cristiano Ronaldo e o vício no Bingo

Sim, bingo. Cris está fascinado por esse jogo. Um entretenimento que pode ser considerado para uma idade mais avançada, embora o CR7 não olhe para ele. “Você pode aguardar muito tempo para um único número para completar um jogo enquanto você vê seus amigos também esperando obter o número da sorte”, ele argumentou.

11. Messi e paixão pelo doce de leite

Leo tem uma paixão pela torrada com doce de leite todas as manhãs. Embora ele cuide da sua comida ao máximo, a única coisa que faz o argentino sair da dieta é o doce de leite. Tão fanático é que, em seu casamento, ele apresentou uma jarra de doce de leite para cada um de seus convidados.