Futebol

Oswaldo pede e lateral retorna ao time principal do Atlético-MG

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Na manhã desta quinta-feira, o torcedor do Atlético-MG foi pego de surpresa com a notícia que o lateral esquerdo do time B, Mansur está de volta a equipe principal, tudo graças ao técnico Oswaldo de Oliveira, que solicitou o retorno do jogador. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte.

Apesar de ter apenas um jogo no currículo com a camisa do Atlético-MG, Mansur foi bem no time B e agradou a comissão técnica, fato que trouxe o lateral esquerdo de volta ao time principal.

“O trabalho realizado na equipe B do Atlético tem sido muito importante para todos os jogadores que atuam lá. A comissão técnica e o clube estão dando total suporte ao grupo, e isso motiva. Tive uma evolução muito grande atuando e a consequência disso foi o retorno ao grupo principal. Estou muito feliz e trabalhando forte para ajudar quando a equipe precisar”, disse ao UOL Esporte.

Bruno Cantini/CAM

Vale lembrar que para a posição de Mansur, o Atlético-MG conta apenas com o experiente Fábio Santos e o jovem Leonan. Além do Atlético-MG, Mansur soma passagens por Bahia, Vitória e Sport. O jogador tem contrato com o Galo até agosto de 2020.

LEIA MAIS:
VÍDEO: DIOGO BARBOSA PROVOCA O ATLÉTICO-MG: “ATURA OU SURTA, FRANGAS”