Futebol

Com retorno de Pablo, Carille indica time do Corinthians contra Ponte Preta

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira, o Corinthians treinou pela manhã no CT Joaquim Grava e foi os primeiros indícios do possível time que poderá enfrentar a Ponte Preta. As novidades foram os retornos de Pablo e a volta de Romero ao time titular, já que o paraguaio ficou no banco contra o Botafogo.

Fábio Carille dividiu o Corinthians em dois grupos: titulares x reservas. Inicialmente, Pablo treinou na equipe reserva e Pedro Henrique ficou no time titular. Em relação ao time que enfrentou o Botafogo, Marquinhos Gabriel voltou para o time de suplentes e Romero aos onze iniciais.

Durante a atividade, o time titular abriu o placar com Romero, após passe de Gabriel. Na sequência, Clayson e Giovanni Augusto viraram o jogo para a equipe reserva. Após a pausa para a hidratação, Carille alterou os times e Pablo foi para os titulares enquanto Pedro Henrique para os suplentes.

Após essa parada, Carille aumentou o espaço do campo e não deu uma limitação de toques na bola aos seus comandados. Jô voltou a empatar o duelo depois de receber uma assistência de Jadson.

Vale destacar que Danilo foi escalado como curinga nesta atividade e participou ajudando ambas equipes. No ‘segundo tempo’ do treino, Pedrinho substituiu o veterano.

  • Time titular: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
  • Time reserva: Walter, Léo Príncipe, Léo Santos, Pablo (Pedro Henrique) e Marciel; Camacho, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Clayson; Kazim

– TREINAMENTO DE ESCANTEIOS 

Carille não escondeu a decepção pela equipe ter sofrido dois gols de bola parada do Botafogo. Até porque onze dos 20 gols que o Corinthians sofreu neste Brasileirão foram por jogadas iniciadas por jogadas aéreas. (CONFIRA OS NÚMEROS) 

Com isso, após a atividade entre titulares x reservas, Carille treinou escanteios. Enquanto Pablo participou desta etapa, Pedro Henrique fizeram outro treino com auxiliar-técnico com Fabinho.