Futebol

Recuperado, Pablo diz que está pronto para voltar ao time do Corinthians

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Pablo

Crédito: Reprodução

Pablo passou as últimas semanas se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, e pouco mais de 25 dias depois o zagueiro poderá retornar ao Corinthians diante da Ponte Preta. O camisa 3 garantiu que está 100% e só depende de Carille para voltar a vestir o manto alvinegro.

A última partida de Pablo pelo Corinthians foi contra o Cruzeiro no dia 1º de outubro. De lá para cá, ficou fortalecendo a coxa esquerda nos treinos e hoje já treinou na equipe titular a partir da segunda parte dos treinos.

“Estou me sentindo bem, muito bem mesmo. É claro que falta um pouco de ritmo de jogo, hoje foi um trabalho puxado, bom parar tirar essa carga de academia, trabalho físico. Espero estar bem para ajudar a equipe”, declarou em entrevista coletiva. “Se o Carille optar por mim, estou muito bem”, finalizou.

Balbuena também esteve na coletiva desta quinta-feira e comemorou a recuperação de seu companheiro e ressaltou a importância de contar com todos os jogadores nessa reta final de Brasileirão.

“A gente fica feliz com a recuperação do Pablo. Fortalece o grupo. Estamos numa instância em que vai precisar de todo mundo, há vários pendurados, vai ter desfalques… Todo mundo precisa estar preparado para quando a oportunidade aparecer fazer um bom trabalho”, disse o paraguaio.

Apesar de já ter feito dupla de zaga com outros jogadores no Corinthians, Pablo não escondeu que ter Balbuena ao seu lado facilita pelo entrosamento natural que encontraram após diversos jogos juntos.

“Quanto mais você joga e conhece o companheiro, melhor, faz as coisas até no automático. Nosso entrosamento é maior, ele sabe que eu vou estar na cobertura e pode antecipar… É mais nessa linha, mais de entrosamento por jogar bastante junto. Eu fiquei alguns jogos fora e o Pedrão foi muito bem mesmo, é um moleque com futuro brilhante”, disse o camisa 3.

LEIA MAIS
COM RETORNOS, CARILLE INDICA TIME DO CORINTHIANS CONTRA PONTE PRETA
CORINTHIANS TOMOU METADE DE SEUS GOLS EM JOGADAS AÉREAS NESTE BRASILEIRÃO; CONFIRA